Apoiada na vitória de Bruno Magalhães em 2008 e de Kris Meeke em 2009, a Peugeot Sport encara o Sata Rallye Açores com grande motivação.
Meeke revela em tom humorado: "o ano passado tive de consultar um atlas para descobrir onde eram os Açores. Descobri uma magnífica ilha no meio do Oceano Atlântico. As paisagens são deslumbrantes e os troços de terra são ideiais para rali. O piso é coberto por uma fina camada de pó de lava e tornam-se escorregadios. As estradas são geralmente estreitas mas igualmente muito rápidas e os caminhos passam por campos de pastagem, sendo delimitados por muros de pedra. O menor erro significa o fim." Depois de vários despistes, o britânico parece ter mudado de táctica: "em vez de lutar pela vitória a todo o custo, vou tentar que a vitória venha ter comigo."
Bruno Magalhães corre numa das suas provas preferidas: "há sempre muitos espectadores. Lembro-me de vir aqui ver o rali em miúdo, ano após ano o asfalto tem ganho terreno e os excelentes troços de terra são cada vez mais raros. Os próprios troços de terra incluem secções de asfalto, que são muito escorregadias." Muito cauteloso, o piloto de Lisboa termina dizendo: "conheço a minha rapidez, estou muito motivado e o meu Peugeot está bem afinado para o terreno. Não vai ser fácil mas espero terminar no pódio."
RallyMania com A.I.
Foto: IRCseries.com
RallyMania com A.I.
Foto: IRCseries.com
Sem comentários:
Enviar um comentário